vitalis
promoção e desenvolvimento
social

Somos uma organização sem fins lucrativos, fundada em 2007, no Rio de Janeiro e possuidora do certificado OSCIP, instituição âncora dos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio (2000 – 2015) e dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (2015 – 2030). Atua nas áreas Social, Saúde, Educação, Esporte, Meio Ambiente e Cultura.

nossa história

Criada em 2007 pelas mãos da Drª Mônica que, através de um forte desejo de estender sua atuação como médica, teve a vontade de levar seu conhecimento a outros segmentos menos favorecidos da sociedade.

O objetivo inicial se calçava nos princípios básicos da saúde e melhoria da qualidade de vida.

Algum tempo depois tivemos a necessidade da mudança de foco, e, consequentemente, de atuação.

Em 2008 a VITALIS obteve o certificado de OSCIP.

2014-2015 – Através de um acordo de subvenção, a VITALIS foi  escolhida para ser chancelada  pelo PNUD e para atuar com o Movimento Estadual dos Objetivos do Desenvolvimento do Milênio.

Atualmente estamos atuando conjuntamente com o Movimento Estadual dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (2015-2030).

missão

Trabalhar na promoção, mobilização e sensibilização de projetos sociais de forma socialmente responsável, tornando-se parceira na construção de uma sociedade sustentável, justa e igualitária.

 

 

visão

As Instituições são importantes agentes de promoção do desenvolvimento social e possuem importante  influencia nas transformações do planeta.

A adoção de um comportamento socialmente responsável é fundamental no processo de preservação do meio ambiente e do patrimônio cultural, na promoção dos direitos humanos e na construção de uma sociedade próspera e na construção de um mundo melhor.

 

É fator relevante a conquista do respeito das pessoas e das comunidades que serão impactadas pelas atividades. O resultado será o reconhecimento da sociedade as nossas atitudes.

Designed by Marcelo Pires