vitalis
promoção e desenvolvimento
social

Somos uma organização sem fins lucrativos, fundada em 2007, no Rio de Janeiro e possuidora do certificado OSCIP, instituição âncora dos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio (2000 – 2015) e dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (2015 – 2030). Atua nas áreas Social, Saúde, Educação, Esporte, Meio Ambiente e Cultura.

nossa história

Criada em 2007 pelas mãos da Drª Mônica que, através de um forte desejo de estender sua atuação como médica, teve a vontade de levar seu conhecimento a outros segmentos menos favorecidos da sociedade.

O objetivo inicial se calçava nos princípios básicos da saúde e melhoria da qualidade de vida.

Algum tempo depois tivemos a necessidade da mudança de foco, e, consequentemente, de atuação.

Em 2008 a VITALIS obteve o certificado de OSCIP.

2014-2015 – Através de um acordo de subvenção, a VITALIS foi  escolhida para ser chancelada  pelo PNUD e para atuar com o Movimento Estadual dos Objetivos do Desenvolvimento do Milênio.

Atualmente estamos atuando conjuntamente com o Movimento Estadual dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (2015-2030).

missão

Praticar ações em conformidade com os Objetivos do Desenvolvimento do Milênio (2000/2015) e Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (2015/2030) defendidas pela ONU e PNUD, envolvendo a sociedade, o empresariado e os políticos.

visão

Valorizar as necessidades de segmentos carentes e excluidos, promovendo inclusão social e melhoria da qualidade de vida.

Promover o conhecimento básico para determinar mudanças de atitudes para a valorização social.

Sensibilizar a sociedade civil para os programas sociais.

Designed by Marcelo Pires